Em consonância com a prática enraizada de cooperação, procuraremos promover um novo plano de comunicação institucional que acompanhe os desenvolvimentos dos novos paradigmas comunicacionais em toda a atividade.
Nos últimos anos, temos vindo a afirmar a marca e o território, com a implementação de algumas ações decorrentes dos projetos em que temos estado envolvidos. Atualmente, e com a existência de um novo quadro comunitário, e simultaneamente o início de novos projetos alvo de financiamento, o desafio comunicacional é maior. Passamos do objetivo de afirmar a marca “CIM Cávado” no território para a “consolidação” dessa mesma marca.
Neste âmbito, pretendemos rejuvenescer a marca da CIM Cávado, através da adaptação do logótipo a novos tempos e a um novo período, bem como o desenvolvimento de um novo site institucional, com uma arquitetura que permita ser consultado em todos os dispositivos.
Também daremos seguimento às campanhas de sensibilização iniciadas no presente ano, nomeadamente com a Guarda Nacional Republicana, no projeto de sensibilização aos idosos e peregrinos, bem como com a Agência de Energia do Cávado, no âmbito do projeto “Aqua Cavado – O Rio que nos Une”, dando seguimento ao Concurso de Fotografia Aqua Cávado, com novo tema relacionado com o território.
Enquanto entidade gestora de projetos financiados, pretendemos igualmente, reforçar a disseminação do conhecimento e dos resultados gerados pelos projetos apoiados, junto da opinião pública, e de forma particular, dos públicos-alvo.